músic

indice:

domingo, 5 de junho de 2011

um dia será o dia certo, será o meu dia


Só gostava de ser um bocadinho mais forte. De não desanimar quando tenho todos os motivos e mais alguns para correr e dizer que a vitória é nossa. Só gostava de dizer que estou feliz e é assim que irei ficar. Mas como? Como é que isso é possível se, mesmo quando acabo de receber o primeiro lugar tenho uma vontade enorme de chorar? Como? Preciso que me expliquem, preciso mesmo. Mas desta vez, devagarinho, para eu poder decorar tudo o que tenho a fazer, sem deixar um pé em falso. Só gostava de ser um bocadinho mais forte e dizer-te que não me mereces, mas como? Como, se eu gosto de ti? Se eu gosto demasiadamente de ti?! Eu sei que tu, nem tu, nem tu, nem tu, me merecem. Eu e tu, ele e ela, eles e elas, sabemos perfeitamente disso. Mas porque? Só porque eu me comporto como uma criança e torno os piores momentos, nos melhores momentos? Por isso?! Porque não gosto nem quero ver ninguém triste?! Como é que conseguem ser assim? Como? Desculpem erros cometidos, desculpem brincadeiras inesperadas e desculpem também o meu medo de viver assim, convosco. Sinto-me literalmente destruída. Cheia de caminhos a minha volta, mas sem forças para seguir algum. E um dia, um dia será o dia certo, será o meu dia e nesse dia, nesse dia explico-vos o erro que não só eu cometi, mas como também vocês o cometeram.

5 comentários:

  1. AMEI :O
    Força querida, todos nós temos um dia é que achamos que não temos força para nada mas, quando as forças são realmente precisas elas aparecem e são muitas, acredita.

    ResponderEliminar
  2. sabes...muitas vezes há perguntas para as quais não temos respostas...mas calma que na vida tudo muda e isto há-de passar :)

    ResponderEliminar
  3. Querida, sempre ouvi dizer que existem mais perguntas do que respostas ..
    Força*

    ResponderEliminar
  4. fecha os olhos, pensa, e repensa naquilo que e melhor para ti, nao o que os outros acham melhor para ti, olha a tua volta e procura tudo aquilo que um dia idealizas-te se nao fores tu a construir o teu futuro mais ninguem o fara, e hoje em dia e raro existirem amigos, existem e muitos conhecidos, que se limitam a condenar ou algo do genero por inveja, nao desistas daquilo que queres daquilo que achas que realmente vale a pena, gostava de te contar um dia a minha historia toda mas nem eu a sei contar, pois ai vias que quem luta alcança,quem quer tem, quem faz consegue

    ResponderEliminar

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.