músic

indice:

terça-feira, 22 de março de 2011

visita de estudo





Sim, na verdade, adorei ir ao museu da electrecidade, (saber-se-á porque), adorei aquela inicial exposição, adoro arte. Também adorei ia ao museu da cidade, mas ir a uma visita para falar acerca de assuntos abordados nas aulas de história? Senhores, não! Se aprendi? Claro que aprendi, muito pouco, mas aprendi. Bem, para ser sincera, posso não ter aprendido nada com esta visita de estudo, mas diverti-me como não me divertia ha uns bons tempos, e isso, para mim, é o suficiente. E sabem o melhor de tudo? É que sexta-feira há mais!
(mc)

3 comentários:

  1. Já fui 2 vezes ao museu da electricidade e não aprendi nada mas diverti-me muito xD

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso :), vou seguir*

    ResponderEliminar

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.