músic

indice:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

 Sei que muitas das pessoas adoram o que escrevo e cada vez mais me incentivam a escrever e a inovar. Muitas delas, desconhecidas até, me fizeram ver que o mundo ás vezes não são eles, somos nós. Que tudo não está bem porque nós não estamos bem. Desde que criei o blogue, portanto, há cerca de um ano, só recebi uma critica, apaguei-a de imediato, não por vergonha, mas por saber quem a fez e porque a fez. Porque sei que um dia, se irá arrepender de tudo, de tudo mesmo. Bem, isto é portanto a minha última publicação. O meu blogue continua activo para todos os que quiserem ler, retirar imagens, mas eu, eu jamais me encontrarei aqui. Talvez um dia, pensando melhor na situação, volte a criar um blogue, volte a publicar, mas não sem antes resolver a minha vida, porque ter um blogue é sem dúvida muito bom, mas o que me aconteceu foi: apeguei-me demasiado ao blogue e deixei de conseguir resolver os meus problemas, pensando que a escrever eles se resolviam. Mentira. A escrever simplesmente me sentia mais leve, porque eles continuavam aqui, bem presentes em mim. Bem, obrigada a todos aqueles que sempre estiveram comigo! :)

P.S: facebook :) este é o meu facebook e aqui criei um album para os meus projectos (desenho) e outro para shoes, visitem sempre que quiserem!

13 comentários:

  1. oh tenho muito pena que vás embora, mas se achas que é o melhor que tens a fazer força! e aqui estarei eu para quando voltares ^^

    ResponderEliminar
  2. Existe sempre uma altura em que temos de mudar,querida, não dá para ver os teus projectos o perfil está privado /:

    ResponderEliminar
  3. Anónimo27.6.11

    tenho imensa pena que vás.. espero que consideres muito bem e que voltes o mais depressa possível! muita sorte para o teu futuro minha querida! um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Vou ter saudades de ler os teus textinhos, querida! Mas sê feliz! :)

    ResponderEliminar
  5. ohh, que pena :(
    boa sorte para a tua vida (L)

    ResponderEliminar
  6. Às vezes para sermos felizes no futuro temos primeiro que resolver o presente e o passado. Não vou dizer para continuares com o blog, pois essa decisão é somente tua, mas posso-te dizer que tenho muita pena que abandones o "AQUI". è um blog fantástico, com imagens e textos magníficos que, por várias vezes me deixaram agarrada a este mundo. Quero então desejar-te as maiores felicidades para o resto da tua vida..nada melhor como clicar no pausa e resolver os nossos problemas :)
    Sê feliz querida, e até breve*

    ResponderEliminar
  7. Olá,sou seguidora do teu blog, acho interessantissimo. Será que me podes explicar como se coloca música no meu blog, é que não consigo. Obrigada, espero resposta.

    ResponderEliminar
  8. tenho um desafio para ti no meu blog, no separador dos desafios :)

    ResponderEliminar
  9. olá!
    Não podias tirar melhor conclusão, mas todavia, apesar de te viciar e criar a ilusão de que resolverias assim os teus problemas escrever sempre é um escape para te poderes aperceber desses teus problemas e poderes assim de uma maneira mais consciente resolvê-los...e sempre aprendemos um pouco mais com a experiencia dos outros...

    bjs

    boa sorte!

    ResponderEliminar
  10. adoreiii :D sigo, segues? (:

    ResponderEliminar
  11. de nada ,que pena é um lindo blog, mas boa sorte!!!:)só o vi agora mas vejo que já é muito bom pelas palavras que contem!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18.9.11

    gostei mt do blog (: sigo *

    ResponderEliminar

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.