músic

indice:

quarta-feira, 2 de março de 2011

thanks


Antes de mais, obrigada. Obrigada por esta conversa e por muitas mais, obrigada pela cumplicidade, obrigada pela amizade, mas acima de tudo, obrigada pelos oito anos. Sim, são OITO ANOS. Oito anos na mesma escola, oito anos na mesma turma, oito anos juntas. Sim, sei perfeitamente que nem tu, nem eu esperávamos que pudesse chegar a tanto tempo, sem sequer uma única zanga, uma única mesmo. Aproveito para relembrar quando escrevi sobre nós, sobre a nossa amizade, num teste de Lingua Portuguesa de sétimo ou oitavo ano. Acompanhas-te-me desde os meus seis anos. Viste-me crescer, viste-me mudar, viste a mudança da minha letra ao longo dos tempos, tal como te vi a ti crescer, vi-te mudar e também acompanhei a tua mudança de letra. A conversa que se prolongou e as gargalhadas que demos, toda a tarde, fizeram-me bem. Estáva mesmo mesmo a precisar. A sério. Fez-me bem conversar, passar algum tempo contigo, apenas contigo, coisa que não acontecia a algum tempo, dizer tudo o que tem estado atravessado na garganta. E mais uma vez, OBRIGADA (:

1 comentário:

  1. amizades que duram e muitas vezes perdemo.nos no tempo qe ja passou .

    ResponderEliminar

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.