músic

indice:

domingo, 13 de março de 2011

só tem problemas, quem os cria


Hoje, sinto-me bem. Logo a noite posso até sentir-me péssima, mas agora, agora sinto-me bem. Amanhã acordo e o mundo é cor-de-rosa, ao decorrer do dia, começa a ficar cada vez mais escuro, até que passa a ser o pior dia da minha vida, my life. Vida da qual, tenho tudo e muitas das vezes, não sei aproveitar nada. Tudo porque? Porque em vez de dar valor as coisas que realmente me têm dado cada vez mais motivos para sorrir, choro, com aquelas que não querem, minimamente, o meu bem. Ou se o querem, não o demonstram. Eu sou ser-humano. Tenho cabeça, troco e membros. Sei sorrir. Sei chorar. Sei falar. Sei escrever. Sei fazer inúmeras coisas, das quais, também sei agir. E não, não irei chorar se algum dia alguém me mal-tratar, ou mesmo se me tratar bem, mas de uma forma mais desagradável. Não irei chorar sem primeiro agir.  Não irei perder nada. Não irei ganhar nada. A linha da minha vida, a linha da tua vida, a linha de todas as vidas, estão traçadas. O que tiver de acontece, acontece e nunca devemos de ter medo de nada, nothing. Todos iremos morrer. Na maioria, todos fazemos as mesmas coisa, certas ou erradas, fazemos. As certas, são por vezes, óptimas. As erradas, são excelentes, pois assim, tomamos consciência de que não voltaremos a fazer. Oh gente, só tem problemas, quem os cria. Sim, o que é o meu caso, o casa da maioria das pessoas. Também é verdade que não escolhemos o nosso futuro, mas parte dele.

5 comentários:

  1. Adorei, beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. as vezes nao é bem assim ;S ha problemas qe nao conseguimos evitar ;$

    ResponderEliminar
  3. obrigada claudia* vou seguir tambem. beijinho

    ResponderEliminar
  4. tens de lutar e acreditar em ti. Vá :)
    E espero que continues a sentir-te bem. Tens toda a razão no que disseste.

    Beijinho !

    ResponderEliminar
  5. «Amanhã acordo e o mundo é cor-de-rosa, ao decorrer do dia, começa a ficar cada vez mais escuro, até que passa a ser o pior dia da minha vida» , em vez de pensares que o dia vai piorando à medida que o tempo vai passando, lembra-te que isso não pode tornar-se parte da tua rotina, nós temos nas nossas mãos a opção de mudar essa rotina!
    (de todos os textos que li, este chamou-me mais a atenção. é este que eu acho que deves levar ao tal concurso da escola, e não duvido que ganhes o 1º prémio!)
    um beijo. cláudia

    ResponderEliminar

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.