músic

indice:

sábado, 12 de março de 2011

porque?


Estou farta de chegar a casa e chorar. Chorar porque o dia me correu, de todo, mal. Eu tenho tudo, tenho tudo e mesmo assim não aproveito nada. Hoje, disse em voz bem alta que era forte e corajosa, mas, é mentira, sou parva e muito estúpida. Muito estúpida mesmo! Não sei. Não entendo porque me olham daquela maneira e muito menos porque dizem tudo aquilo da minha pessoa. Nunca lhes dei motivos para tudo aquilo, nem a eles nem a ninguém. Mas porque? Porque  a mim? Porque é que não consigo ter uma vida normal? Uma vida como toda a gente? PORQUE? Foi a questão que pus e nunca ninguém se soube responder. Provavelmente, dei-lhes demasiada confiança. Mas .. Mas eu não tenho a culpa de ser fácil, de ser assim tão fácil. Só gostava de ter uma vida normal, sem problemas. Sim, também é verdade que se não houvessem problemas, seriamos todos uns incultos. Mas assim? Assim é de mais. Não aguento tantos problemas, tanta pressão!

9 comentários:

  1. Anónimo12.3.11

    és forte e corajosa, sabes que és . E quando te esqueceres disso eu vou estar sempre aqui para te lembrar oh feia ! sabes que nem sempre o dia nos corre bem , mas , todos os dias há alguma coisa que o torna especial.. qualquer coisa, um beijo, um abraço (..) qulalquer coisa que te faz sorrir e tu tens de estar muitooo atenta a tudo o que te rodeia para poderes agarrar-te a isso e disfrutar daquilo que tornou o teu dia um óptimo dia! Só que, dispersas a tua concentração com as coisas menos boas e nada importantes e isso sim, torna a tua vida errada ! Tu não te podes prender áqueles que não merecem, tens de simplesmente perceber que são umas crianaças sem vida, nem preocupações. Ou então estão a deitar a raiva/tristeza que têm dentro de si mesmo em coisas estúpidas que, sem intenção afectam os outros. NÃO TE PODES PRENDER A ELES, ouve o que te digo!

    PS: eu amo-te e estou aqui!

    ResponderEliminar
  2. adoro o texto, identifico-me, sem dúvida com ele. pensa que tens de ser forte e esta é só uma fase má da tua vida. continua (:

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12.3.11

    para ... pois .

    ñ posso dizer.

    ResponderEliminar
  4. tens que ser forte, tens que arranjar força a bens materiais isso ajuda por vezes

    ResponderEliminar
  5. vais ver qe isso é so uma fase ! nao podes chorar eternamente ! ;$

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12.3.11

    somos todos fortes, basta nos mentalizarmos das situações. e se tiveres sempre a ligar ao que os outros dizem, então nunca vais ganhar a confiança que precisas de ganhar.
    não te desmoralizes tanto, problemas todos temos, as soluções são icognitas por vezes mas não nulas. força.
    gostei muito do blog,sigo*

    ResponderEliminar
  7. quanto ao teu comentário: sim, é verdade!

    E mesmo a propósito de ouvirmos conselhos de pessoas que nunca chegamos a conhecer.. também é bom vermos que não somos os únicos a ter problemas, a sentirmo-nos mal e acharmos que a nossa vida é a pior.
    Digo-te, a minha vida não é nada fácil, nada 'como as outras' , e vou muitas vezes abaixo, tal como tu estás neste momento.. e é claro que queremos baixar os braços. Fujir, mudar de vida, largar tudo.. e acabamos por nos achar fracas, 'fáceis', incapazes. Mas é MENTIRA. E estes maus bocados só nos têm a ensinar o caminho a seguir, a estratégia que nos faz aproveitar o que temos para mais tarde, quando o mal acabar, sermos realmente felizes.

    É o que estou a tentar fazer. Força ! Tu consegues, querida!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que é muito fácil dizer que o que os outros dizem não nos pode afectar mas tens que tentar ignorar ;) aos bocadinhos acabam por deixar de ser dar ao trabalho de te chatear ;)

    ResponderEliminar
  9. sigo . adoroooooooooo

    ResponderEliminar

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.