músic

indice:

domingo, 6 de março de 2011

life


Só me aptecer pegar numa borracha e apagar-me. Apagar-me desta triste vida que tão bem pinta foi. Afinal, o que faço mais aqui? O amor não é correspondido, as amizades são pequenas farças que todos os dias tento manter, dando-lhes água, para que não morram, como está a acontecer com todo o resto. A confiança está uma enorme escassez, não há, de todo, confiança. Sem confiança, não há amizade, não há nada. Tentei dar o meu melhor. Tentei ser perfecçionista em tudo, ás vezes, de mais até, mas parece que não deu, que não foi o suficiente. E se não deu, se não foi o suficiente, que faço mais aqui? Nada. Não faço, exactamente, nada. Morro de dores. Morro de dores na perna. Odeio andar de canadianas, isto para não falar de que tenho o Carnaval estragado por causa delas. Odeio o mundo em que vivo. Odeio-me. Odeio tudo e todos. Odeio! Admito ainda que, neste momento, nem sequer me conheço. Era uma miúda cheia de vida, cheia de força de vontade. Era uma miúda que amava a vida, amava e orgulhava-se daquilo que fazia. Mas, com o passar do tempo, tudo mudou, e agora, nem sequer me conheço. Só quero voltar. Voltar a ser como era. Uma miúda que, raramente, ou nunca mesmo ia a baixo. Mas, porque é que a vida não é como nós a pintamos?

10 comentários:

  1. tu consegues fofinha, e qql coisa, tou aqui <3

    ResponderEliminar
  2. sabes que podes contar comigo para tudo, amor :-)

    ResponderEliminar
  3. vou agora escolher, princesa :-)

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo, acho que este é o melhor e depois ficarão a pensar na pergunta como o dizer, amor :-)
    ly (L)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6.3.11

    Não tens que agradecer querida aserio!
    Acredita em ti e naquilo que te faz ir em frente e lutaa luta muito, porque mesmo que a vida não seja como nós a pintamos nós acabamos sempre por lhe dar um toque nosso, um toque bastante pessoal (: força <3

    ResponderEliminar
  6. então fofinha, tens de ser ainda mais superior a todo o apoio que nós damos, porque o que te dizemos só pode contar 1/4 do que precisas. tens de acordar de sorriso nos lábios, mesmo sorrindo simplesmente porque estás viva e podes usufruir desta vida! todos temos problemas, e eu que o diga, ultimamente ando afogada em problemas, mas é como te digo, temos de ser superiores aos problemas. eu costumo ganhar a força que preciso no meu melhor amigo, porque é que não te agarras a uma pessoa que preserves muito? faz isso, e depois verás que tudo se tornará menos complicado. FORÇA MINHA LINDA, qualquer coisa, sabes que estou aqui <3

    ResponderEliminar
  7. força linda, tu vais encontrar a melhor solução!

    ResponderEliminar
  8. Sabes que ainda é pior!?
    É que só fala comigo quando quer saber de alguma coisa.. Isso é funtrante..

    ResponderEliminar

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.