músic

indice:

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

summer


Tenho tantas saudades do Verão. Estou farta deste calor esquisito de inverno, destas roupas quentes e pesadas, e sobretudo, da gelada chuva matinal.  Estou cheia de saudades daquelas manhãs em que acordava e o calor era insuportável, em que ansiava um convite para ir a praia, e se assim não acontecesse, em que ficava a dormir ate o imenso calor conseguir levantar-me da cama. daquelas noites quentes e claras, em que ficávamos sentados na varanda a comentar os carros que passavam. Estou cheia de saudades do verão, daquelas noites no hotel, que acabavam sempre a contar estrelas ou a lutar com almofadas, e acima de tudo, daquelas águas limpas do Norte, daquelas estradas sem fim; daquele arvoredo imenso e daquelas paisagem que pareciam um paraíso. Preciso de me divertir, de esquecer, por uns momentos, o mundo tão cruel que me rodeia. Verão, acredita que nunca quis tanto que voltasses!

1 comentário:

  1. Anónimo6.2.11

    Também eu *.*
    adorei o teu blog, vou seguir :)

    ResponderEliminar

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.