músic

indice:

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

férias!


Sinto-me distante, mas sinto-me, ao mesmo tempo, realizada. As notas aumentam, a força de vontade aumenta ainda mais. Acho que estou, finalmente, preparada e mentalizada para seguir em frente e tornar este sonho realidade. Ao decorrer do tempo, tenho-me também apercebido de que, não preciso de grandes amizades e muito menos de me disfarçar, mas sim, de ser eu mesma. Manter a calma e não stressar, coisa que, ultimamente, não tem sido nada, mesmo nada fácil. Talvez, devido a falta de tempo livre, pois todo o tempo livre, aproveito para estudar. Na verdade, resulta, mas deixa-me, cada vez mais cansada. Acho que preciso de férias! 


J, aguardarei a tua resposta.

1 comentário:

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.