músic

indice:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

desculpa


Não consigo de maneira nenhuma acreditar. Quando de conheci eras a pessoa mais adorável, mais fantástica do mundo. davas-me elegância, fazias-me sorrir com um simples « olá » .. Passados seis meses, depois da óptima relação que tivemos e dos óptimos momentos que passamos juntos, foste a minha maior desilusão. Fui criança, todos nós o fomos, uns mais do que outros dependendo das suas brincadeiras, mas todos o fomos, simplesmente alguns não conseguem lidar com a mudança de idade, com a adolescência, assim como eu. Desculpa se te digo as verdades. Se te as digo da maneira que digo, da maneira mais arrogante do mundo, mas sabes perfeitamente que tudo tem uma explicação, e esta são os ciúmes. Mais uma vez, desculpa. desculpa ter-te feito esperar tanto tempo. desculpa. desculpa se agora é tarde demais, mas só agora me apercebi realmente da importância que tens na minha vida.

3 comentários:

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.