músic

indice:

sexta-feira, 1 de abril de 2011

férias?



Finalmente os testes acabaram, estava tão, mas tão farta disto. Todos os dias chegar a casa e pegar num enorme resumo, que nem sabia muito bem por onde começar. Era ler e ler, até me perdia completamente do telemóvel, coisa que, não é, de todo, habitual. Aquela pressão toda, aquele stress, aquelas canetas a falhar de tanta tinta gastar, aquele mau-humor. Estava cansada e decidida a entrar em férias, sem blog, sem facebook, sem hi5. Estava decidida a tirar férias de tudo, mesmo de tudo, até de mim mesma, até que aconteceu a pior coisa que podia ter acontecido. Fui de boa vontade, estava decidida a esquecer aquela gentinha, que pensava já não me afectar, até ao momento em que as bocas voltaram a reinar. E para meu espanto, da pessoa que nunca esperava ouvir. Não consigo explicar ao certo o que senti, mas só tinha vontade de agarra-los e espancá-los. Os nervos controlavam o calor, a pressão controlava a cede. Juro que não sei como é que consegue existir gente tão falhada, tão desocupada neste mundo. E é quando pensamos que, finalmente, conhecemos as pessoas, que elas mais no desiludem. Sim, eu já sabia que ele era assim, mas ao ponto de fazer aquilo a minha frente? A minha frente? Mas o que é? Só precisa de mim quando as amigas estão ocupadas? Não, melhor, só precisa de mim para saber informações para lhes dar, assim, sempre conseguem ter mais motivos para gozar. Juro que se não fosse tão estúpida, tinha-me saído um enorme ataque de riso e de seguida, umas boas bofetadas. 

FUCK THEIR BITCH'S -.-'

1 comentário:

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.