músic

indice:

segunda-feira, 14 de março de 2011

até tinha coragem para te pedir desculpas, mas o erro nunca foi meu


Oh, sim. Perfeitamente. És mesmo o tipo de pessoa que eu quero. Um dia estás comigo, outro dia com a minha melhor amiga e dois dias depois com alguém cega, como eu, quando te aceitei sem te pedir uma única justificação. Nem a tua idade sabia. Nem a tua localidade. O teu estado de relação. Os membros da tua família. Não sabia nada acerca de ti. Arrisquei sem nada temer. Pouquíssimo tempo depois, aconteceu. Foi óptimo. Estava eu a passear por entre aquelas ruas cheias de multidão, quando me deparo com duas mensagens, uma identificada e outra não, mas ambas com o mesmo conteúdo. Sim, eram tuas. O meu coração bateu bastante. Iria partir para uma nova aventura. Depois de dois anos, ia começar algo novo - isto pensava eu, no primeiro dia. E assim aconteceu. Não chegaram a passar vinte e quatro horas e muito menos quarenta e oito, foram algumas, poucas mas algumas, para me começares a chamar aqueles nomes queridos, para me dizeres aquelas coisas magnificas. Começas-te a mimar-me desde muito cedo. Desde muito cedo mesmo. E agora, continuas a achar que sou eu, quem tem a culpa? Nem tudo o que dizias era verdade. Podia estar a ser querida e simpática contigo, normal de quando se conhece alguém, que por momentos pensamos que é alguém perfeito, mas não tínhamos nem conversa suficiente para saberes o que sentias por mim. Sim, é verdade que eu, eu já andava de olho em ti a algum tempo. Bem, passado algum tempo, aconteceu. Como passado um mês, ''desaconteceu'', como tudo na vida. Sofri. Chorei. Afastei as mágoas. Tentei pensar positivo. Tentei esquecer tudo o que aconteceu, mas foi, completamente impossível. Simplesmente, não consegui e hoje, passado seis meses, continuo a não conseguir.  

7 comentários:

  1. Adoro *-*
    Segue o meu blogue , adorei bastante o texto e principalmente este texto (:

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso do texto :)

    ResponderEliminar
  3. também gostei muito, sigo*

    ResponderEliminar
  4. simplesmente deixaste.te levar , envolveste.te ;S e agora nao esqueces ;$

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog* Já tou a seguir, segues o meu? :) Bjs

    ResponderEliminar
  6. Tens um blog muito giro:) bjs*

    ResponderEliminar

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.