músic

indice:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

tenta


De facto, o dia não te correu bem, precisas-te de descarregar e ao longo do tempo, assim o fizes-te. Mas e então? Ficas-te mais leve? Não, não ficas-te. Pelo contrário, até ficas-te com a consciência mais pesada, pois foste desagradável com todas aquelas pessoas que apenas se estavam a tentar comportar de forma normal. Não levas-te a bem. Não levas-te mesmo nada a bem. Sim, compreendo-te. É sempre a mesma teoria. Teoria atrás de teoria. E a prática? Sim, sei que não a vês, e, possivelmente, nunca a verás, pois todos aqueles comportamentos são nada mais que inveja. Todas as manhãs te olham de cima a baixo, raparam sempre que tens uma camisa nova, enquanto que elas andam com a mesma um mês inteiro. É bom para ti, é bom para a tua pessoa, apenas não te podes enervar, não podes levar a mal. É normal de pessoas com menos poder. Sei que é difícil, muito difícil até. Mas e então? Tens de trabalhar para ser a melhor, não para seres a ovelha negra do grupo. Se só agora percebes-te isso, lamento. Pouco há para fazer, pois a confiança já ninguém a tira. Mas, tenta. Tenta e, como sempre disse, consegue. És forte e não são, coisinhas esta que te vão fazer ficar mal.

PARABÉNS PADRINHO E PARABÉNS TOMÁS ♥

3 comentários:

  1. gostei muitO mesmo :D



    obrigdaa es uma queridaa

    ResponderEliminar
  2. Às vezes precisamos de uma pausa, mesmo que não a queiramos pois pensamos que é tempo perdido! Não podemos levar tudo à frente, temos de ter calma e parar para ver o que estamos a fazer. Se não o fizermos podemos mesmo começar a "bater mal da cabecinha". Vais ver que depois de uns diazinhos vais sentir-te como outra!
    E isso dos colegas, acho que te consigo perceber! Eu mudei este período de Ciências para Humanidades. A minha turma é mais pequena porque tem duas raparigas gémeas, deficientes. Aquela turma não pode ser mais parva, acredita! Tirando umas 4 pessoas de um total de 19, toda a gente ali é arrogante, gozam sempre com tudo e todos, respondem mal, mesmo mal educados! E eu nunca lidei com pessoas assim porque os meus amigos são boa onda. Eles são meus colegas como dizes, não amigos! Mas o que podemos fazer? Acho que nada! Se eles querem ser assim, é ignorá-los e viver a nossa vidinha! Como a minha stora de geografia diz: "no futuro, ainda se vão olhar ao espelho e ver no que se transformaram e, aí, secalhar já vai ser tarde demais!" E mais nada! Simplesmente ignora fofinha, é o melhor! ;)

    ResponderEliminar
  3. Não tens nada que agradecer querida! Embora não te conheça pessoalmente, tenho a certeza absoluta que és uma pessoa excelente que, tal como eu, não suporta este tipo de pessoas. Ainda hoje, uma rapariga escreveu na minha folha "I love cat's" (ela chama-se catarina) e disse: ai marta nao sabia que gostavas assim tanto de mim! e eu fiquei a olhar para ela, só conseguindo soltar uma gargalhada irónica. Tive esta reacção porque ainda a semana passada tive uma discussão com ela e quando não gosto das pessoas, não finjo, ao contrário dela (vê-se pela conversa que teve hoje)! Só te dei um exemplo. Secalhar passas por situações muito piores. Se te sentes assim tão mal das duas uma: ou dizes realmente o que pensas e o que estás a sentir (eu estou quase a fazê-lo, não sei se já o fizeste!) ou então simplesmente ignoras, tentando ser superior a actos e palavras estúpidas. Força querida!

    ResponderEliminar

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.