músic

indice:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

desisto?


Amanhã tenho teste de história. estou super preocupada, estou desde as seis horas a estudar e nada me entra na cabeça. posso ate gostar de história, mas as notas nos testes, as notas na pauta, são de morrer. Não consigo, de maneira nenhuma, ter uma única positiva num teste de história. Posso matar-me a estudar, passar uma semana inteira a estudar, mas mesmo assim, a matéria não me entra na cabeça. Já pensei em desistir, aplicar-me realmente nas outras onze disciplinas e deixar história, mas é difícil, porque história, na verdade, é fácil, mas não me entra de maneira nenhuma. Começo a odiar a disciplina! Confesso, isto irrita-me!

3 comentários:

  1. Tenta mudar a estratégia. Estudar acompanhada de amigos/as a História, já que vês que sozinha não estas a ter os resultados que gostarias. As pessoas têm todas o seu método de estudo, podes aprender formas diferentes que estudar com os outros. Tenho a certeza que vais conseguir ultrapassar isso, força :)

    ResponderEliminar
  2. tal como a mim :c
    eu já desisti!

    ResponderEliminar

sem medos, nem vergonhas, todos somos seres humanos.